Confronto do desespero no agreste
Sem casa, já que o seu estádio não tem condições de receber jogos, o Chã Grande tem que mandar suas partidas no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Nesta quarta-feira, mais uma vez, a Raposa entra em campo no Carneirão. O adversário que se segue é o Porto. E este confronto de dois times do Agreste pernambucano é marcado pelo desespero. Os donos da casa ainda não venceram na competição, ocupando a penúltima colocação (com dois pontos). O Gavião não está muito melhor, com quatro pontos, é o antepenúltimo.
Curiosamente, os dois adversários anunciaram seus novos treinadores na última segunda-feira. O Porto teve que correr atrás de um novo comandante após ver Adelmo Soares optar sair para o Atlético de Cajazeiras-PB. Para o lugar veio Luiz Muller, ex-jogador do Sport.
O caso do Chã Grande foi diferente. Com os maus resultados, o caçula do Pernambucano Coca-Cola demitiu o técnico Paulo Júnior e contratou Maurílio, que teve passagens como jogador por Palmeiras, Paraná e Santa Cruz, e como técnico comandou recentemente o Alecrim-RN.
Raposa e Gavião se encontram procurando que os novos ares afastem a má fase e o desespero, para que este confronto marque um novo rumo no Pernambucano Coca-Cola.
Local: Estádio Carneirão
Horário: 20h
Nenhum comentário:
Postar um comentário