O que você espera do Chã Grande em 2013?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Chã Grande perde, mais com um sentimento de indgnação


Central e Chã Grande fizeram uma boa partida de futebol na noite desta quarta-feira (13) no Estádio Lacerdão. O primeiro tempo teve um nível elevado, com o Central partindo para cima e abrindo o placar aos 25. O Chã Grande buscou o empate ainda na etapa inicial. O segundo tempo começou com um pênalti a favor da Patativa logo aos seis minutos. Johnathan Goiano marcou o gol da vitória do alvinegro, que subiu para segunda colocação e se mantém na briga pelo título do primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola.

Buscando se manter no topo da tabela, a Patativa pressionou a Raposa desde o primeiro segundo. Melhor em campo, o Central teve mais volume de jogo e dominou as ações, mas pecava na finalização. Aos 21 minutos, o técnico Ricardo Oliveira resolveu tirar Luís Carlos de campo. O atacante, ao sair de campo, demonstrou toda sua insatisfação com o técnico, tendo uma atitude de indisciplina. Pouco depois, aos 25, o Central chegou ao seu gol. Tallys abriu o placar para os donos da casa no Lacerdão.

Mas não demorou muito para o Chã Grande chegar ao empate. Aos 29 minutos, Bia marcou para os visitantes. Na comemoração, o atleta imitou um cachorro urinando na bandeira de escanteio. A árbitra Deborah Cecília advertiu o jogador com o cartão amarelo.

Logo no começo da etapa final, o Central teve um pênalti a seu favor. Johnathan Goiano foi chamado para a cobrança e mandou a bola no fundo do gol, recolocando a Patativa à frente do placar. O tempo fechou no Lacerdão, com uma confusão se iniciando após o tento do Central.

A Patativa continuou melhor campo, mantendo a vantagem no placar até o final do jogo. Resultado, Central 2 a 1 Chã Grande. Com a derrota do Serra Talhada, o alvinegro pulou para a segunda colocação.

Um comentário:

  1. é isso ai com uma ar de indignação. pois aquilo ñ foi penalti. por isso só podia ser uma mulher apitando. mais vamos que vamos cha grande que vamos conseguir se firmar como uma das maiores forças de pernambuco

    ResponderExcluir